Faça parte desse Momento único !
Aproveite um dos melhores dias de sua vida.
COLAÇÃO DE GRAU E BALADA - TURMA 2025
Ensinos Fundamental e Médio
COLAÇÃO DE GRAU / COQUETEL COM JANTAR / BALADA
Prezados Formandos, Pais e Responsáveis,
A CIA. PAULISTA DE EVENTOS, empresa especializada no segmento de eventos de formatura, sente-se honrada em poder participar de um novo projeto idealizado junto a direção do COLÉGIO PRÓ SABER BIO que após o conhecimento de uma nova ideia, dos produtos e serviços de modo geral, firmou contrato de exclusividade para que a Colação de Grau, Serviço de Buffet - Coquetel com Jantar e Balada dos formandos com Cobertura Fotográfica e filmagem sendo por nós realizado, juntos nessa parceria desde 2019.
Apresentamos a seguir o resumo dos serviços e produtos pertinentes ao contrato de Formatura:
* COLAÇÃO DE GRAU - Abertura do Salão às 20h00 com início da Colação às 21h00
01) Locação: Clube Esportivo da Penha - Av. Armando Cardoso Alves, nº 106 - Penha - 21 / Fevereiro / 2026 - (Sábado)
02) Decoração: Os ambientes serão finamente decorados assim como os cenários fotográficos para a execução dos registros.
03) Mestre de Cerimônia: Profissional da área de comunicação que apresentará e conduzirá toda a solenidade.
04) Canudos: Revertidos em papel percalux personalizado – quant. 01 por formando
05) Becas: Modelo Americana na cor preta – quant. 01 por formando (sistema de locação).
06) Echarpe: Modelo gravata na cor do curso 9˚ Ano e 3˚ Médio – quant. 01 por formando (sistema de locação).
07) Homenagens: Aos componentes da mesa solene, direção, paraninfos e homenageados.
08) Recepcionistas: Profissionais especializadas para recepcionar os convidados e organizar os formandos.
09) Coral: Voz e instrumentos para execução musical ao vivo durante a colação de grau.
10) Som: Contratação de toda aparelhagem de som necessária para a realização da colação de grau.
11) Atrações: Teremos uma atração para abrilhantar ainda mais o evento.
* BUFFET COQUETEL COM JANTAR COMPLETO / BALADA DOS FORMANDOS - Término as 02h00
12) Convites de Participação: Modelo individual - 04 (quatro) convites por formando sendo 1 (um) para o formando e 3 (três) convidados.
13) Convites Extras: O valor para aquisição de convites, além da quantia contratada será de R$ 170,00 (cento e setenta reais) por pessoa, que dará direito a entrada e buffet completo conforme cardápio. Para crianças até 06 (seis) anos não pagam, de 07 (sete) e 08 (oito) anos será de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e a partir de 09 (nove) anos completos na data do evento já são pagantes do valor integral.
A data limite para compra de convite extra será de no máximo 15 dias antes da data do evento sem exceção.
14) Mesas: Distribuição de 01(uma) mesa por formando, finamente decorada com toalha e arranjo floral, montada com a quantidade de cadeiras de acordo com a quantidade de convites adquiridos com a capacidade máxima de 10 convidados por mesa. A quantidade de cadeiras na mesa é de acordo com a quantidade de convites adquiridos. Os convites serão inicialmente limitados há quantidade de uma mesa com 10 (dez) lugares por formando, caso haja a necessidade de adquirir mais convites será verificada a disponibilidade/ capacidade do local em relação a quantidade de formandos participantes.
15) Mesas Extras: O valor para aquisição de mais uma mesa além da quantia de direito será de R$ 100,00 (cem reais) com a quantidade de cadeiras de acordo com os convites extras adquiridos e para que as duas mesas estejam próximas, a compra deve ser realizada no dia do plantão da venda de convites extras e escolha de mesa em Janeiro de 2026 no próprio colégio.
OBS IMPORTANTE: A escolha da mesa no mapa do salão para cada formando segue uma sequência de acordo com a adesão ao contrato de formatura, ou seja, seguiremos uma ordem sequencial da senha de acordo com a adesão dos contratos a formatura.
Caso a senha chamada não esteja presente na ocasião da escolha das mesas, daremos sequência ao próximo número e a cada 10 senhas chamadas retornaremos à sequência de chamada dos que chegarem atrasados.
16) Posse de mesa (Cortesia): Fornecimento de uma posse de mesa personalizada com foto, desde que o aluno não falte na identificação.
17) Recolhimento de Impostos: ECAD, Prefeitura e todos os documentos necessários para a realização do Evento.
18) Segurança e Portaria: Contratação de profissionais qualificados, devidamente trajados e de fácil identificação (1 agente a cada 6 Formandos)
19) Coordenação: Profissional da área de promoção de eventos contratado para coordenar todos os profissionais envolvidos e cuidar da organização geral do evento.
20) Som e Iluminação: Contratação de DJ e iluminação coreógrafa e toda aparelhagem de som necessária para a Balada.
21) Telão: Projetor com tela de acordo com o espaço para apresentação de vídeo clipe dos formandos.
22) Gerador: Para assegurar e garantir um bom evento com total tranquilidade aos pais, formandos e convidados.
23) Buffet, Coquetel com Jantar completo: Canapés 3 queijos, salpicão de frango, caponata de berinjela, Finger food, salgados diversos fritos e assados, Coquetel de sabores, Jantar com salada mix de folhas, arroz, batata sauté, carne bovina ao molho madeira, massa recheada, suco e refrigerantes de primeira linha, água mineral, sobremesa e saída mesa de café com minis tarteletes e churros.
Cerveja e vinho que não estão incluso no pacote, serão comercializados à parte no evento somente para maiores de 18 anos.
Por se tratar de formatura do ensino fundamental e médio não será permitida a entrada com bebidas destilada entre outras.
* VALORES DE FOTO E VIDEO NÃO ESTÃO INCLUSOS NESTE CONTRATO.
24) Fotos: A CONTRATADA apresentará diretamente ao CONTRATANTE em local e horário previamente definidos com um de nossos representantes, os arquivos digitais para a escolha e pedido dos materiais, tão logo estejam prontos e disponíveis para apresentação, não estando o (a) CONTRATANTE obrigado(a) a aquisição dos materiais ofertados, caso não seja de seu interesse. Todavia, haverá para os interessados em adquirir o álbum e demais produtos complementares, flexibilidade na forma de pagamento e em sua comercialização, a partir de uma quantidade mínima de fotos preestabelecida para compor o álbum do formando.
25) Vídeo: Os formandos poderão adquirir posteriormente, somente em conjunto com o álbum o vídeo completo do evento personalizado contendo todas as gravações do evento editadas, que serão gravados com câmeras de alta definição HDV High Definition.
A data final e impreterível para adesão ao Projeto de Formatura será até 15/ Abril / 2025 ou enquanto restar disponibilidade (vagas) para a adesão de acordo com o salão locado.
MAPA DE LOCALIZAÇÃO